Enquanto você interpreta dados de forma pessoal, designers estratégicos estão tomando decisões baseadas em fatos.

Enquanto você interpreta dados de forma pessoal, designers estratégicos estão tomando decisões baseadas em fatos.

Nossa pesquisa revelou que

Nossa pesquisa revelou que

70%

dos designers querem eliminar vieses de decisão

20%

conseguem tomar decisões verdadeiramente baseadas em dados.

Neste curso exclusivo, vou revelar o método que está mudando o jogo ao integrar

Neste curso exclusivo, vou revelar o método que está mudando o jogo ao integrar

Neste curso exclusivo, vou revelar o método que está mudando o jogo ao integrar

Branding estratégico que transmite a essência da marca

Branding estratégico que transmite a essência da marca

Experiência do usuário que gera resultados mensuráveis

Experiência do usuário que gera resultados mensuráveis

Análise de dados por IA que elimina "achismos" e vieses

Análise de dados por IA que elimina "achismos" e vieses

No Curso "Método BEX", Você Vai Descobrir:

No Curso "Método BEX", Você Vai Descobrir:

Como eliminar vieses de decisão que sabotam até os melhores designs

A solução definitiva para os conflitos entre equipes de branding e UX

O framework que aumenta a eficiência do processo criativo

Como basear decisões em dados concretos, não em opiniões ou "achismos"

A metodologia unificada que acaba com a fragmentação entre disciplinas

Técnicas de implementação rápida e estratégia de aprofundamento

Este Curso Foi Criado Especialmente Para:

Designers UI/UX que querem fundamentar decisões em dados, não apenas em opiniões

Designers UI/UX que querem fundamentar decisões em dados, não apenas em opiniões

Profissionais de Branding frustrados com a desconexão entre identidade de marca e experiência do usuário

Profissionais de Branding frustrados com a desconexão entre identidade de marca e experiência do usuário

Líderes de Design que enfrentam conflitos entre equipes e falta de metodologia unificada

Líderes de Design que enfrentam conflitos entre equipes e falta de metodologia unificada

Designers Gráficos em transição para UX buscando um diferencial competitivo

Designers Gráficos em transição para UX buscando um diferencial competitivo

Product Managers que precisam alinhar visão de produto, branding e experiência

Product Managers que precisam alinhar visão de produto, branding e experiência

Vagas Limitadas

Garanta a Sua!

12X de

R$ 103,11

ou R$ 997 à vista

25% das vagas preenchidas

Vagas Limitadas

Garanta a Sua!

12X de

R$ 103,11

ou R$ 997 à vista

25% das vagas preenchidas

Vagas Limitadas

Garanta a Sua!

12X de

R$ 103,11

ou R$ 997 à vista

25% das vagas preenchidas

Conheça seu mentor

Conheça seu mentor

Conheça seu mentor

Robert Rodrigues é Bacharel em Design Gráfico e pioneiro em Design Baseado em Dados, reconhecido por sua abordagem que integra análise quantitativa à criatividade visual. Especialista em UX com foco em resultados mensuráveis, Robert desenvolveu metodologias que transformam a forma como equipes de design tomam decisões estratégicas.


Com uma carreira consolidada, Robert liderou projetos transformadores para empresas como The Visit, Upcities e IVECO, onde suas estratégias de design data-driven resultaram em aumentos significativos de conversão e engajamento de usuários.


Robert acredita que o design verdadeiramente eficaz transcende a estética para se tornar uma ferramenta estratégica de resultados. Sua missão é capacitar designers a se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo, fornecendo-lhes não apenas técnicas, mas uma nova forma de pensar o processo criativo.

Robert Rodrigues é Bacharel em Design Gráfico e pioneiro em Design Baseado em Dados, reconhecido por sua abordagem que integra análise quantitativa à criatividade visual. Especialista em UX com foco em resultados mensuráveis, Robert desenvolveu metodologias que transformam a forma como equipes de design tomam decisões estratégicas.


Com uma carreira consolidada, Robert liderou projetos transformadores para empresas como The Visit, Upcities e IVECO, onde suas estratégias de design data-driven resultaram em aumentos significativos de conversão e engajamento de usuários.


Robert acredita que o design verdadeiramente eficaz transcende a estética para se tornar uma ferramenta estratégica de resultados. Sua missão é capacitar designers a se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo, fornecendo-lhes não apenas técnicas, mas uma nova forma de pensar o processo criativo.

Robert Rodrigues é Bacharel em Design Gráfico e pioneiro em Design Baseado em Dados, reconhecido por sua abordagem que integra análise quantitativa à criatividade visual. Especialista em UX com foco em resultados mensuráveis, Robert desenvolveu metodologias que transformam a forma como equipes de design tomam decisões estratégicas.


Com uma carreira consolidada, Robert liderou projetos transformadores para empresas como The Visit, Upcities e IVECO, onde suas estratégias de design data-driven resultaram em aumentos significativos de conversão e engajamento de usuários.


Robert acredita que o design verdadeiramente eficaz transcende a estética para se tornar uma ferramenta estratégica de resultados. Sua missão é capacitar designers a se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo, fornecendo-lhes não apenas técnicas, mas uma nova forma de pensar o processo criativo.